GESTÃOEspecialização em Criminologia, Direito Penal e Processo Penal

A prática no Direito Penal e Processual Penal requer inovação, estratégia e interdisciplinaridade nos dias atuais. Professores renomados, a partir da análise de casos concretos e das suas experiências profissionais, asseguram o estudo prático-teórico das Ciências Criminais, desde os temas tradicionais aos contemporâneos.

Graduados em Direito.

O curso é voltado para a prática forense, garantindo a capacitação e preparo dos profissionais da área.

Victor Augusto Estevam Valente

Sextas-feiras: das 19h20 as 22h35 e Sábados: das 9h55 as 16h00

* A documentação completa deverá ser entregue na Secretaria do Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, localizada no Campus I à Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 – Parque Rural Fazenda Santa Cândida, CEP: 13087-571, Campinas-SP, até o último dia da inscrição.

CONSULTE OS PRAZOS NA SECRETARIA
(19) 3343-7299/3343-7415

O horário de atendimento da Secretaria do Centro é: de segunda à sexta-feira das 08h às 17h.

25/10/2019

CHRISTIANY PEGORARI CONTE – MESTRE
VICTOR AUGUSTO ESTEVAM VALENTE – MESTRE

Professores e