GESTÃOEspecialização em Neuroaprendizagem: Neurociência, Metodologias e Tecnologias

A Neurociência vem ganhando cada vez mais espaço nas discussões sobre ensino-aprendizagem. Novos estudos estão abrindo caminhos para que o entendimento dessa ciência ajude professores e alunos a otimizar os processos dentro e fora de sala de aula.
Fundamentado em estudos sobre neurociência é possível entender melhores metodologias para promover a aprendizagem e como utilizar as tecnologias como aliadas nesse processo.

• Foco na prática da sala de aula;
  • Utilização prática de metodologias ativas e tecnologias;
  • Possibilidade de conclusão do curso em 15 meses.

Graduados em qualquer área de formação com interesse ou atuação em docência, em especial que atuem no Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Ensino Superior.

Camila Brasil Gonçalves Campos

* A documentação completa deverá ser entregue na Secretaria do Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, localizada no Campus I à Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 – Parque Rural Fazenda Santa Cândida, CEP: 13087-571, Campinas-SP, até o último dia da inscrição.

CONSULTE OS PRAZOS NA SECRETARIA – (19) 3343-7299/3343-7415. O horário de atendimento da Secretaria do Centro é: de segunda à sexta-feira das 08h às 17h.

ALESSANDRA RODRIGUES DE ALMEIDA – MESTRE
ALEXANDRE CESAR SANTOS DE REZENDE – DOUTOR(A)
ANA PAULA BONILHA PICCOLI – MESTRE
CAMILA BRASIL GONÇALVES CAMPOS – DOUTORA