ENGENHARIAS E EXATASEspecialização em Ciências Forenses: Toxicologia e Análise Química

O curso tem como objetivos capacitar profissionais para compreenderem os fundamentos de laboratórios forenses, proporcionar uma visão ampla das ferramentas para análise química e toxicológica na área forense e prepará-los para atividades relacionadas à perícia criminal, concebendo as melhores técnicas analíticas aplicáveis aos casos analisados.

• Professores altamente qualificados;
  • Aulas práticas em laboratórios equipados com instrumentação necessária para desenvolvimento das análises forenses e tratamento estatístico de dados;
  • Debates sobre casos concretos.

Graduados em Química, Engenharia Química, Ciências Farmacêuticas, Ciências Biológicas e áreas afins.

Thaisa Aparecida Maia

* A documentação completa deverá ser entregue na Secretaria do Centro de Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologias, localizada no Campus I à Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 – Parque Rural Fazenda Santa Cândida, CEP: 13087-571, Campinas-SP, até o último dia da inscrição.

CONSULTE OS PRAZOS NA SECRETARIA – (19) 3343-7031 / 3343-7009.

DANIELE FERNANDA DE OLIVEIRA ROCHA – DOUTORA
SILVIA DE OLIVEIRA S CAZENAVE – DOUTORA
THAISA APARECIDA MAIA – DOUTORA

Professores e