ENGENHARIA E EXATASEspecialização em Engenharia de Segurança no Trabalho

O curso tem como objetivo a formação de profissionais de alta performance, aliando base teórica com atividades técnicas reais no dia a dia do profissional de segurança.

Utilizando-se de técnicas modernas de avaliação de risco, conduzidas por professores com profunda experiência no campo, o curso é referência na formação de profissionais altamente qualificados.

Graduados com títulos em Engenharia e Arquitetura que estejam vinculados ao Sistema CONFEA/CREA e CAU.

JOUBERT RODRIGUES DOS SANTOS JUNIOR

645 horas

6as. feiras das 19h20 às 22h35 (1 por mês) / Sábados das 8h às 16h50

Procedimento para confirmação da inscrição:
A inscrição será validada apenas e tão somente por ocasião da entrega dos documentos comprobatórios na Secretaria do Centro, além do pagamento da taxa de inscrição. Após o preenchimento e envio do Formulário de Inscrição on-line no Portal da PUC-Campinas, será fornecida a opção de pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário ou cartão de Débito*.

Documentos Necessários

• Cópia do Diploma de Graduação (reconhecido pelo MEC): Licenciatura/Bacharelado

* A documentação completa deverá ser entregue na Secretaria do Centro de Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologias, localizada no Campus I à Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 – Parque Rural Fazenda Santa Cândida, CEP: 13087-571, Campinas-SP, até o último dia da inscrição.

Também serão aceitos documentos enviados via correio, desde que postados até o dia 1º/08/2019.

CONSULTE OS PRAZOS NA SECRETARIA – (19) 3343-7031 / 3343-7009.

11/08/2019

Até 16/08/2019