GESTÃOEspecialização em Docência em Enfermagem

Capacitar profissionais graduados em Enfermagem para atuar como docentes em cursos técnicos, de Graduação, e Pós-Graduação em Enfermagem; desenvolver enfermeiros para atuação como docente em diferentes cursos de Graduação e Pós-Graduação na área de saúde; capacitar profissionais para atuação como consultores em docência na área de Enfermagem e na saúde em geral.

• Ênfase em projeto aplicado.

Graduados em Enfermagem.

Gabriela Marchiori Carmo Azzolin

Campus II

* A documentação completa deverá ser entregue na Secretaria dos Cursos de Pós-Graduação CCV, localizada no Campus II (2º Piso do Prédio Administrativo) à Av. John Boyd Dunlop – s/n° – Jd. Ipaussurama, CEP: 13060-904, Campinas/SP, até o último dia da inscrição.

CONSULTE OS PRAZOS NA SECRETARIA – (19) 3343-6913.

ALESSANDRA RODRIGUES DE ALMEIDA – MESTRE
FERNANDA FURTADO CAMARGO – DOUTORA