GESTÃOEspecialização em Farmácia Clínica e Cuidado Farmacêutico

Aprimorar o farmacêutico em suas competências e habilidades para a prática do manejo clínico atuando no cuidado direto aos pacientes.

O farmacêutico clínico faz parte da equipe multiprofissional e tem papel relevante na contribuição para a segurança do paciente.

• Discussão de Casos Clínicos.
  • Projeto Aplicativo.

Profissionais Graduados em Ciências Farmacêuticas; Farmacêuticos atuantes ou não na área clínica, que pretendem atuar em instituições de saúde pública ou privada.

Maria Aparecida Medeiros Barros do Prado

Campus II

* A documentação completa deverá ser entregue na Secretaria dos Cursos de Pós-Graduação CCV, localizada no Campus II (2º Piso do Prédio Administrativo) à Av. John Boyd Dunlop – s/n° – Jd. Ipaussurama, CEP: 13060-904, Campinas/SP, até o último dia da inscrição.

CONSULTE OS PRAZOS NA SECRETARIA – (19) 3343-6913.

ANDRESSA POLIDORO – MESTRE
JULIANA SIGNORI BARACAT ZEFERINO – DOUTORA
MARCIA REGINA DE S C WENNING – DOUTORA
MARIA APARECIDA MEDEIROS BARROS DO PRADO – DOUTORA